C.F.C - Centro de Futebol Custodiense "Transformando Sonhos em Realidade." "Faça Parte desta equipe de campeões."

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Bom aproveitamento no treinamento de hoje


Hoje o centro de futebol custodiense  teve seu treinamento para as categorias sub-10, sub-12 e sub-15 , contando com a presença de 60 atletas, muitos acompanhados dos pais que ali presenciaram a competência e qualidade dos trabalhos realizados pelo o CFC.
Treino Técnico , observado de perto pelo Srº Maurison Amador
O treinamento aconteceu no Centro Lítero Recreativo, que através de seu presidente o Srº Maurison Amador , nos cedeu o espaço do campo para treinamentos do projeto social , ficando determinado a terças-feiras e quintas-feiras para treinamentos , das 15:00 às 18:00 hrs. Segundo os diretores do projeto o apoio que o Centro Lítero Recreativo que vem dando é de total importância, pois o projeto à alguns meses perdeu o espaço do estádio , onde antes era realizado o trabalho com 100 alunos.

Sub-12 - As promessas de Custódia estão entre eles.
 O treinamento teve ênfase na parte técnica e táctica , onde Victor que se desloca de Fátima para Custódia para alimentar seu sonho,teve seu primeiro treinamento, onde os pais depositam a confiança no nosso projeto.Vejam a dedicação e força de vontade do garoto Victor que tem apenas 14 anos que tem o mesmo sonho dos garotos de Custódia.


Treinamento técnico
Fabiano Santos e Edilson Silva, reafirmam que o projeto não irá parar se depender deles, pois nossa cidade necessita de projetos sociais esportivos, onde temos grande carência e falta de políticas públicas esportivas voltadas ao futebol.
Segundo os mesmos, o projeto atua como ferramenta de inclusão social e que para participar do projeto o aluno deverá esta matriculado em uma rede de ensino regular , comprovada através de declaração escolar  e apresentar xérox do Registro e Comprovante de residência, sendo que não é cobrado mensalidades ou outras taxas.
Turma do Sub-10 e Sub-12 posando para foto antes do treinamento.
Os diretores finalizam com a seguinte fala:
"Estamos desempenhando um papel social , como cidadão , ensinando a os nossos alunos a ser um grande cidadão , sendo assim , fazemos nossa parte, esperamos os nossos políticos e empresários reconhecer  nosso trabalho para que a luta contra a ociosidade e drogas possa ser efetiva. Estamos encontrando muitas dificuldades nos treinamentos , porquê o CLRC nos limita a trabalhar com uma carga máxima de 60 alunos. Onde muitos acabam ficando de fora, pois não temos capacidade de atender mais em um espaço de trabalho reduzido, esperamos os políticos e empresários se manifestar e que possam defender a mesma causa que à 6 anos viemos defendendo e até hoje não nos reconhecem.''

Fonte: www.cfccustodia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário